Por que fazer um seguro auto?

Imprevistos podem acontecer a todo momento no trânsito, e ter um seguro para te proteger é a melhor maneira de lidar com isso. 

O seguro é um contrato em que o segurado paga um valor à seguradora, que assume a responsabilidade pelo pagamento das indenizações no caso de sinistros. Manter o carro protegido é extremamente importante para todos os motoristas, desde os mais experientes até os novatos.

Por que fazer um seguro auto? 

Fazer o seguro do carro é ter uma proteção para além dos problemas conhecidos e frequentes que vemos por aí, como acidentes com o veículo, batidas etc. Fazer a contratação do seguro garante tranquilidade para guiar o automóvel e estar amparado em diversas situações.

Assim como os acidentes que podem danificar o veículo, os roubos e furtos também são uma preocupação frequente entre os motoristas.

Cada vez mais o número de furtos e roubos cresce no Brasil, e o seguro pode, pelo menos, ressarcir o prejuízo sofrido com o ocorrido. 

O seguro auto oferece serviços, benefícios e assistência. 

O seguro automóvel não é usado apenas em casos extremos de acidentes e roubos. Ele oferece inúmeros serviços, benefícios e assistências que trazem mais tranquilidade e comodidade.

Além de cobertura contra colisão, incêndio e roubo, temos a assistência para danos a vidros, faróis, lanternas e retrovisores, e oferecemos vários outros benefícios ao segurado. 

Ou seja, mesmo que você não se envolva em nenhum acidente, poderá usar seu seguro de outras formas.

Sabemos que ter um seguro de automóvel tem um custo alto, mas se esse seguro for adequado ao seu perfil de uso, e ao seu carro, e contratado com a orientação de um bom corretor de seguros, esse custo caberá em seu bolso e ainda se tornará um benefício. 

Entendeu a importância e os motivos para fazer um seguro auto? Quer saber mais? Conheça agora o nosso seguro e solicite uma cotação que se encaixe no seu perfil! 

QUEM SOMOS

Dicas e artigos da maior corretora de seguros online de Brasília. Informe-se e saiba de mais benefícios e vantagens que vão trazer mais segurança a você e sua família, além de seguro para o seu carro.

SIGA-NOS

SEGUROS

POSTS POPULARES

ENTRE EM CONTATO

Fazendo uma cotação com a Show você compara o preço do seguro entre as melhores seguradoras do mercado. Além disso, você vai contar com a ajuda de vários consultores e receber o melhor seguro para as suas necessidades.

Cotar o seu seguro auto é simples. Basta acessar nosso site (www.showdeseguros.com.br), clicar no botão “Fazer Cotação” e preencher os seus dados. Fácil, não é mesmo?

Conte com a ajuda dos nossos especialistas para garantir o melhor seguro para você e sua família. Você faz a cotação aqui pelo site: basta preencher alguns dados e rapidamente vamos lhe retornar com cotações personalizadas para as suas necessidades.